2014 SUPER GTS TEAM&DRIVER ENTRY LIST (GT500 & GT300) | |||||
No. | Machines | Class | Drivers | Rounds | Team Entrant |
3 | NAG-R HSV-010 | GT500 | Nick Nagano | 1–7 | |
13
|
AGURI NAG-R GARAIYA
|
GT300
| Júlio Molchan | 1–2, 4–6 | |
Julio Morosky | 3 | ||||
4 | Lightning McQueen SC430 | GT500 | Anderson da Silva | All | |
7
|
DINOCO RX-7
|
GT300
| Carlos Marrasca | 1, 4, 6–7 | |
Rafael Junio | 5 | ||||
5 | FURLAN POWER IS350 | GT300 | Lucas Furlan | 1–3, 5–7 |
FURLAN PERFORMANCE RACING
|
82 | LOVERZITO POWER HSV-010 | GT500 | Junior Tavares | 1–6 | |
Evandro Ferreira | 4, 7 | ||||
8 |
TOTALSPORT NISMO GT-R
|
GT500
| Diego Costa | 1–2 |
F&C TOTALSPORT RACING
|
99 | Otto Wilson | 3–6, EX | |||
89 | LEXUS TOTALSPORT IS350 | GT300 | Geovanne Ferreira | All | |
9 | NoBreaks Z | GT500 | Gilberto Junior | 3, 5–6 |
NoBreaks RACING
|
77 | NoBreaks M3 GT2 | GT300 | Pedro A. Petry | 1, 3–EX | |
12 | Cooper 12 RX-7 | GT300 | Maciel Claudino | All |
BRABHAM TEAM
|
14 | Cooper 14 GT-R | GT500 | Thiago Prado | 2, 4–EX | |
15 | MINARDI GT-R | GT500 | Raphael Capuchinho | 1–3 |
WILD MINARDI MOTORSPORT
|
65 | WILD BRZ STI | GT300 | Clayton Nemezio | 3 | |
21 | RD SUPRA BEBÊ | GT500 | Roberto Denner | 2 |
RD MOTORSPORT
|
25 | RB BRZ | GT300 | Anderson Dias | None | |
27 | Scallop SteelSeries HSV-010 | GT500 | Gabriel Vieira | 1–7 |
O.S. Motorsport
|
85 | Oak GoPro Gathers Mégane | GT300 | Gian Carvalho | All | |
28 | JiffySpeed NISSAN Z | GT500 | Jiffy Betha | 3–4, 6–7 |
TeamJiffySpeed
|
32 | GoPro GARAIYA | GT300 | Rafael Pereira | All |
Mudança de pilotos durante a temporada
• Diego Costa se retirou do campeonato depois do Rd.2, dando lugar ao reserva da F&C TOTALSPORT RACING Otto Wilson, que também trouxe seu número ao carro.
• Alexandre Sombra foi o piloto escalado para correr no lugar do NAG-R's Júlio Molchan no Rd.3, no entanto, fez apenas a classificação e, para seu lugar, foi chamado de última hora Julio Morosky.
Saída de equipes
• WILD MINARDI MOTORSPORT se retirou por completo a convite da organização após o Rd.3 e deu lugar à NoBreaks RACING, que até então era uma equipe reserva.
• RD MOTORSPORT preferiu se retirar do campeonato após o Rd.4, depois das fracassadas tentativas de alinhar ao menos um carro nas corridas.
Trocas de carro
• Raphael Capuchinho foi visto no pre-season com um Honda NSX e, depois do desempenho mostrado, foi convidado pela organização a optar por outro carro. A WILD MINARDI MOTORSPORT passou a ter então um Nissan GT-R alinhado na GT500.
• Durante o pre-season em Silverstone, a F&C TOTALSPORT RACING tinha um Lexus SC430 para Diego Costa, mas após os testes trocou para o Nissan GT-R.
• Júlio Molchan, usando um RX-7 no Rd.1, passou a usar o Garaiya a partir do Rd.2.
• Carlos Marrasca usou o Garaiya no Rd.1, e por causa da decisão de troca de Júlio Molchan, precisou mudar para um RX-7.
• Thiago Prado decidiu trocar o Lexus SC430 pelo Nissan GT-R depois dos testes na pre-season.
• Pedro A. Petry começou com um Mégane e decidiu trocar por um GT-R GT3 para o Rd.3 em Le Mans. Mas, depois de um downgrade anunciado pela organização, o piloto decidiu usar uma M3 GT2 desde então.
• Lucas Furlan utilizou o GT-R GT3 até o Rd.2. Depois que foi anunciado um downgrade especial para o carro no Rd.3, o piloto passou a utilizar o Lexus IS350.
Outros casos
• Otto Wilson fez o qualifying do Rd.1 no lugar de Diego Costa, então titular na época.
• Roberto Denner participou do qualifying do Rd.3 e fez a pole, mas não participou da corrida por problemas de entrosamento com seu rival, Gilberto Junior, no qual eram reservas e disputavam uma vaga na ausência de titulares.
• Junior Tavares fez qualifying do Rd.7, mas foi substituído por Evandro Ferreira na corrida.
• Evandro Ferreira foi o único piloto do campeonato a participar simultaneamente das duas classes (Rd.4 (GT300) e Rd.7 (GT500)).
Nenhum comentário:
Postar um comentário