7 de abr. de 2018

RETORNAMOS.

Há quanto tempo! Direto ao ponto, galera... retornamos de vez! Faz quase três anos que não houve atividades oficiais pela GTStage...

Tampouco postagens aqui no blog!

Coisa que não esperavamos que acontecesse. Durante o ano de 2013 até meio de 2015 houveram bastantes atualizações aqui sobre atualizações do GT, novidades relacionadas aos campeonatos online, e muito mais! Tentaremos o possível pra trazer tudo isso de volta, agora, em pleno 2018.

Abandono é uma coisa muito ruim...
Mas estamos aqui! Estamos voltando a ativa através do GT Sport, no Playstation 4. Gostamos muito de relembrar as vezes nossas origens! Quem está conosco desde os primórdios sabe o que é a Gran Turismo Stage, é o principal rumo do que foi aquela que pode ter sido a comunidade mais completa em quantidade e qualidade rodando no finado Orkut... Você lembra? GT4&5 Brasil, meu parceiro, se você me falha sua memória. As pessoas que fizeram este grupo e time acontecer são todas oriundas daquele lugar, onde fizemos bons amigos, virtuais e reais, do Brasil e de outros países!

Gostariamos de anunciar pra vocês que voltamos. E com força total. Todos nós iremos nos esforçar para trazer conteúdo, independente dos problemas pessoais que nos assolam e assolou um dos nossos entre 2016 e 2017...

Nas últimas semanas aconteceram alguns casuais agitando a GTStage. Você que é velho de casa já deve saber como são os estilos desses "casuais", sempre são variados dependendo do que pode ser programado. Mas que tal aproveitarmos este post para anunciar coisas OFICIAIS pra vocês?

A SEGUNDA TEMPORADA DO Gr.AGTRC
Novidade nenhuma, muito conversado entre os moderadores e demais membros ativos, já postado também no grupo do Facebook, o Group A GT-R Championship retornará para uma segunda temporada! Depois de mais de cinco anos sem nenhuma continuação daquele campeonato que, por motivos óbvios, foi feito de forma independente, em nenhum grupo antes que acontecesse uma treta. O campeonato surgiu em dezembro de 2012, um pouco antes do próprio surgimento da GTS! E se estendeu até fevereiro de 2013, numa disputa acirrada entre Lucas Furlan e Nick Nagano, com intervenção de Roberto Denner no finalzinho.

Para a segunda temporada, que já vai começar este sábado (!!!) será utilizado o mesmo carro: o Skyline GT-R V-Spec II 1994, mas com potência reduzida em relação ao carro utilizado em 2012/13 no GT5, devido à física do GT Sport e demais problemas como a falta de profundidade em acertos de freio e distribuição de torque (isso faz muita falta, Kazunori!). Pistas como Suzuka Circuit, Mount Panorama e Tsukuba estão marcando presença.

E TAMBÉM O GTSTAGE SERIES!
Ideia completamente nova na área, meus queridos! Diferente do Gr.AGTRC e de qualquer outra série já conhecida com sua segunda ou terceira, quarta temporada, o GTStage Series será um comboio totalmente novo e com promessa de várias temporadas! Ao que se sabe no momento, é que ele pode acontecer um pouco depois do fim do Gr.AGTRC 2, e contará com carros da classe Gr.3 do GT Sport, que consiste em carros das classes reais GTE e GT3, juntamente com alguns Visions aceitáveis e outros lixos. No momento, somente a Gr.3 é a possibilidade certa de ser a categoria do campeonato. No entanto, no meio da conversa poderá entra também os carros da Gr.4, para quem é menos experiente ou prefere andar em algo mais... "light".

FIVE YEARS OF GTSTAGE - THE ALL STARS V 

Lembra da primeira edição do GTS All Stars em... Fuji Speedway? 2013, GT5, 3 horas de duração e muita adrenalina entre os carros da Super GT (GT500)! A endurance online fez tanto sucesso que houve uma segunda edição em Motegi no mesmo ano, com carros do antigo JGTC e, mais tarde, o All Stars serviu como parte do campeonato do Super GTS em 2014 e 2015 em Le Mans e Suzuka, respectivamente - ambos durando cerca de duas horas. Desde então, nunca mais houve nenhuma edição do que pode ser chamada a corrida mais prestigiada do grupo. Para coincidir com os cinco anos de GTStage, é a quinta vez que será realizada e irá acontecer em... Interlagos! Quem diria... Mas no momento não há muitos detalhes fora isso. Não se sabe que categoria será escolhida, quais carros serão permitidos. Mas se você gosta de acompanhar corridas como as do WEC, acredito que é bom ficar ligado...

Há uma probabilidade de ser adiada. Teremos a resposta logo mais!

#PROJECTSTAGE

Quem disse aqui que a GTStage só se aventura em Gran Turismo? Olha o Project CARS 2 ownando tudo aí gente! Sob o pseudo/hashtag #projectstage, haverão sim eventos oficiais pelo game da SMS. É conversado a possibilidade de acontecer duas corridas de longa duração: uma em Fuji e outra em Le Mans, esta última remetendo ninguém menos que as 24 horas de verdade, a data também será próxima.

Mas uma das maiores ambições será o Indy 500 by GTStage. Foi anunciado em dezembro de 2017 no grupo, mas não houveram mais atualizações a respeito. É bom vocês todos ficarem atentos daqui pra frente! Contamos com o interesse e a determinação de todos vocês, pois se isto não acontecer, provavelmente a competição será cancelada. Tomara que não.
Por enquanto é isso! Logo mais passaremos de volta aqui. GTStage em nova era... Voltamos. Vamos quebrar tudo, seus puto! Abraço, no linguajar mais informal possível. Stay tuned! Let's go wild! Amanhã eu compro! Churrasqueira controle remoto! QUE DELICIA, CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário