11 de nov. de 2013

Start Your Engines: GTS All Stars III confirmado; primeiro teaser lançado



Há exato um mês, era realizada a tão aguardada segunda edição do GTS All Stars, denominada Motegi GT 500km e teve como vencedor nada mais nada menos que Lucas Furlan, um piloto, de certa forma, considerado até imbatível em qualquer tipo de terreno que agrega.

Daqui a dois meses, a série de endurances voltará, com a sua terceira edição e já com um teaser divulgado (aí em cima). Note que um dos carros usados no teaser, o Castrol TOM'S Supra da F&C Totalsport Racing, é uma das opções para o GTS All Stars III, mas que deixa dúvidas se a categoria em que ele se adequa será a mesma GT500 que foi homologada para o GTS All Stars II. A Terceira edição têm quatro circuitos cogitados: Le Mans, Spa-Francorchamps, Monza e Suzuka, ambos em clima variável... Qual você aposta?

Esse é o primeiro teaser de três que serão lançados em breve. E o GTS All Stars III, é o último da série a ser realizado no Gran Turismo 5, que faz sua despedida dos holofotes em uma data posterior  que ainda será divulgada  em janeiro.

START YOUR ENGINES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário